Importante: O prazo para troca é de 7 dias corridos após a compra.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicada à Administração da Empresa.

 

 Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

* Embalagem aberta ou avariada;
* Produto avariado;
* Produto em desacordo com o pedido;
* Falta de acessórios.

 

A solicitação de troca deverá ser comunicada à Administração da Empresa por telefone (44) 98819-9122 ou (44) 3016-2879 em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, nos avise.

 

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios. Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia.



OS CUSTOS DE ENVIO DE MERCADORIAS REFERENTE A TROCA E DEVOLUÇÃO OCORRERÁ POR CONTA DO CLIENTE.

Em caso de dúvidas entre em contato. Nosso objetivo é a sua satisfação. Boas compras!

Problemas com o servidor | Ponto Musical

Problemas com o servidor500

Estamos tendo problemas com o servidor e estamos fazendo todo o possível para resolver tudo o quanto antes.

Na Ponto Musical, nós pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter gerado. Convidamos você para tentar novamente em alguns minutos.

Enquanto isso, você pode encontrar-nos em: